Home / blog / 4 preciosos anos

4 preciosos anos

Já disse aqui em outro post “Cartas para Enzo” que quando meu pequeno tinha 1 aninho, criei um e-mail para ele, e mando cartas contando das suas evoluções e todo o meu infinito amor, e hoje, eu gostaria de compartilhar mais uma dessas cartas com vocês. Hoje meu filho, minha herança preciosa do Senhor, faz 4 aninhos:

Campinas, 08 de novembro de 2016.

Filhotinho,
Puxa, como o tempo passou rápido! Me lembro, como se fosse hoje, da maravilhosa sensação de sentir você mexer na minha barriga. Lembro da ansiedade de conhecer seu rostinho e de pedir a Deus que você fosse cheio de saúde, sempre. Lembro da sensação indescritível de te segurar nos braços pela primeira vez, com certeza a maior emoção da minha vida. Lembro do seu primeiro sorriso, do primeiro passo, da primeira palavra ( que foi “papai” e no dia das mães rsrs), lembro dos seus olhinhos curiosos em relação ao mundo e em relação à mim, me descobrindo um pouquinho a cada dia, sem se importar com meu cabelo atrapalhado, minha unha sem fazer, meus quilos a mais, era só amor, mais nada!
Me lembro quando esse mesmo olhar deixou de existir, mas Deus te compensou com um super poder, digno de um verdadeiro super herói, um guerreiro que luta bravamente. Deus te deu um super poder de TRANSFORMAR.
E hoje, aos seus 4 aninhos, vividos cheios de emoção e conquistas, você sabe usar seu super poder como ninguém.
Transformar lutas em vitórias!
Transformar medo em esperança!
Transformar dificuldades em conquistas!
Transformar preconceito em compaixão!
Transformar a mamãe numa pessoa melhor a cada dia, me mostrando o valor real das coisas e o que realmente vale a pena ter nas nossas vidas. Transformar meu coração, enchendo de amor, amor, amor… E quando penso que não tem como te amar mais, acordo ainda mais apaixonada!
Filho, que Deus te abençoe poderosamente, que Ele te encha de saúde, alegria, amigos verdadeiros, boas influências, bons sentimentos.
Que Deus te proteja da maldade desse mundo, que Ele cuide de você onde eu não posso ir, que Ele te cerque com Seus anjos afastando os maus olhos e as más línguas.
E acima de tudo, que você seja infinitamente feliz, você é merecedor de todas as bençãos.
Mamãe estará sempre ao seu lado, de mãos dadas com você, independente da tempestade ou da bonança. Serei sempre sua melhor amiga.
O aniversário é seu, mas o presente maior é meu, de tê-lo em minha vida há 4 preciosos anos, os melhores da minha vida. Nem sei como consegui viver 30 anos sem você.

Deus te abençoe meu amor!
Mamãe te ama maior que o mundo inteiro.

Com muito amor,
Mamãe “

Confira também

Autistas têm direito à acompanhante com desconto em viagens aéreas?

9 comentários

  1. Filha amada!Como me emociono quando leio seus posts.Choro de ver sua garra,sua determinação e tanto amor pelo nosso amor maior,o Enzo.So sinto não poder estar sempre perto de vocês.Mas saiba que meu coração está sempre com vocês.Meu amor é maior que o infinito.Te Amo demais! Você é luz,minha estrela,meu sol,meu viver.Agradeço a Deus todos os dias por você ser essa guerreira.Tenho muito orgulho de você!

    • Michelle Carvalho

      Obrigada mãezinha, também te amo muuuuuito e essa garra aprendi muito com você, sempre tão firme, determinada, cheia de alegria e acima de tudo cheia de amor.
      Que Deus nos abençoe e estaremos sempre juntas, além do final feliz.

  2. Rafael Salles

    Carta emocionante!! Como sempre prima, lindas palavras… Que essa linda jornada que é a vida, continue e seja sempre cheia de novas conquistas, seja desafiadora porém suave….

  3. Que lindo tudo isso que acabei de ler , pois eu tambem tenho um grande amor que nasceu do meu coração e aos exatos 1 ano e 4 meses descobri que ele era altista , de lá pra cá correria direto e cuidados Amor sem fronteiras não só da minha parte como da familia toda , Meu Leon Francisco ,um menino lindo e maravilhoso que ontem dia 8 de novembro 2016 completou 17 anos e a luta continua mas agora é lutando contra o preconceito mas com todo o nosso amor chegaremos lá !!!! um grande e carinhoso abraço pra vcs e digo que foi muito bom compartilhar esse momento ! obrigada !

  4. Lindo, Michele!! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + cinco =